Manarpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum para assistencia de criação de jogos ..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eclipse Origins - 2.0

Ir para baixo 
AutorMensagem
tenchumaster
Admin
tenchumaster


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/12/2011

Eclipse Origins - 2.0 Empty
MensagemAssunto: Eclipse Origins - 2.0   Eclipse Origins - 2.0 EmptySeg Fev 20, 2012 2:42 am

Download:
download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caracteristicas

Direcional para bloqueio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.

Player para negociação do jogador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!

Mapas dinâmicos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!

Caráter dinâmico sprites
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!

Arrastar e soltar + inventário visual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados e devoradores de memória? Então fui eu! Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, Robin roubou de Jake. <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.

Sistema de recursos completos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


rie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores

E varios outros sistemas abaixo o log de mudanças oficial

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://manarpgmaker.directorioforuns.com
 
Eclipse Origins - 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manarpg :: Eclipse Origins :: Downloads RP-
Ir para: